Maiscedo
em Bate-Papo da Torcida > Passa 11 meses sem receber caladinho
Em citação ao post:
Eu penso diferente, de quem diz que não interessa quem fez, claro que interessa! A antiga gestão propõe renovar mesmo estando devendo e você aceita, pra depois de alguns meses pedir rescisão meio estranho.