José Silva
A bomba estas estourando no colo do AM. Isso é nítido. A turma do Andrés e Duilio acabaram com as finanças do clube. O estádio tem 14 anos e durante esse período porque a turma do Andrés e Duilio não fizeram os pagamentos das parcelas? E esse site ficou calado, porquê?
em Bate-Papo da Torcida > Os ratos armaram duas tacadas em dois dias
Em resposta ao tópico:
- Protesto fantasiado com pedido de 'Fora Yuri Alberto'
- Gustavo Mosquito deixando o clube magicamente
Não há duvidas que existe a falta de pagamento, mas isso é dedo de uma chapa trambiqueira esicque vai perseguir o clube até o último suspiro.
Tá escancarado e quem acha que não tem envolvimento ai é muito inocente!

