Just Field
Acabaram com o clube e querem terminar de enterrar
em Bate-Papo da Torcida > Os ratos armaram duas tacadas em dois dias
Em citação ao post:
Augusto fez várias burradas neste começo de mandato, mas é ÓBVIO que esta é uma situação armada pela oposição e pelos empresários que vivem parasitando o Corinthians. Não é de hoje, desde o começo do ano.
Os dois piores presidentes da história são Andrés (segundo mandato) e Duílio, que estão minando o trabalho do já incompetente grupo que assumiu o clube em 2024.
Não serão fáceis os próximos 3 anos.
