Post de Denis #VaiCorinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Denis #vaicorinthians
A verdade é uma só não adianta ficar bravo, espernear, reclamar temos um time sem vontade essa é a verdade não tem força de reação. Não temos técnico e os que estão livres no mercado com certa bagagem não vão aceitar entrar nessa bagunça e pressão. O Cuca seria a melhor opcao. Se as notícias de que está disposto a vir forem verdadeiras por que não tentar ou vamos deixar pra tentar escapar do rebaixamento nas últimas rodadas do campeonato?



