Post de Renato Garcia David no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Andrés e sua gangue, eles que são o caos.

Em resposta ao tópico: "Andrés avisou sobre o CAOS!"

Só que esqueceu de dizer que ele e sua quadrilha chamada R & T seriam responsáveis diretos por toda herança maldita deixada e agora em conluio com seus parceiros de crime tramam a destruição do Corinthians, não vão conseguir pq mesmo se cair, dever o maior patrimônio, nossa torcida ajudará a reerguer nosso grande clube, safados não voltarão... Obs: evidentemente o Augusto Melo tem sua responsabilidade na demora de soluções e muitas lambanças, mas a herança é pesada

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X