Marcelo Bechi
Ele que vá ser feliz no goiatuba, asa de arapiraca, olaria, friburguense, inter de lages
em Bate-Papo da Torcida > Mosquito
Em resposta ao tópico:
Tem que agradecer seu empresário em jogar no SCCP, jogador que só joga de cabeça baixa, nem merece serr chamado de profissional, ajudou uma vez, mais agora é tchau e vai pra série B na certa.
