Deixe seu comentário
Melhores respostas
@julia.posey em 04/07/2024 às 09:31
Vai parar no Atlético GO e depois um Sampaio Correia da vida
@julio.cesar.prado em 04/07/2024 às 09:29
O presi Augusto leva o merito desse negócio e o mosquito que seja feliz outra oportunidade num clube grande não terá ficará marcado se faltar pagamento ele vai embora.
Publicidade
Últimas respostas
@danilo-cunha em 04/07/2024 às 09:55
Por mim paga logo essa tal dívida com ele e tenta arrumar alguma troca, mesmo que por empréstimo, com algum jogador mais ou menos do Santos, como o Basso (zagueiro) ou o Nonato (volante); são posições que precisamos de reservas para compor elenco.
@marcceloaugusto em 04/07/2024 às 09:44
@mbechi não aceitamos o Mosquito no Goiatuba EC. Temos pontas de mais qualidade kkkkkkk
@mbechi em 04/07/2024 às 09:30
Ele que vá ser feliz no goiatuba, asa de arapiraca, olaria, friburguense, inter de lages
@gmmodelli em 04/07/2024 às 09:24
Usa de moeda de troca... Obviamente ficou sem clima no clube.
@daniel-maya em 04/07/2024 às 09:23
Isso é verdade.
E tinha que expulsar do clube quem renovou o contrato. E depois não pagou o que devia.
@jackson.nobre2 em 04/07/2024 às 08:59
Se a Justiça der ganho de causa para ele, muito provável, receberá salários até o fim do contrato e ainda jogará em outro clube, igual ao Rojas