Marcelo Pereira
@mbechi não aceitamos o Mosquito no Goiatuba EC. Temos pontas de mais qualidade kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Mosquito
Em resposta ao tópico:
Tem que agradecer seu empresário em jogar no SCCP, jogador que só joga de cabeça baixa, nem merece serr chamado de profissional, ajudou uma vez, mais agora é tchau e vai pra série B na certa.
