Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Séria um ótimo treinador...mas o Augusto Melo prefere o Fábio Carille e o Zanardi faz uma oferta para o Marcelo galhardo quem sabe

Em resposta ao tópico: "Marcelo Gallardo"

Marcelo Gallardo

Tá livre no mercado.
“Ah mais ele foi mal no Arabão….” A verdade é um pouco diferente disso… mas o fato é que ele está livre no mercado.
Mas foi bi da Libertadores e ganhou 14 títulos em 8 anos pelo River, que estava uma draga quando ele pegou.
Esse é o cara pra trazer e montar uma estrutura profissional em volta.
Melhor que todos os nacionais disponíveis.
Tem a cara do Corinthians. Sabe o que é rivalidade.
Casaria muito bem.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X