Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Julho de 2024 às 10h36 Carlos Miranda Precisamos de quem entenda de Corinthians e o Carille é o cara! Quem gostou gostei 2 AlbertoAndrea Quem não gostou não gostei 8 GutsÁlvaroAméricoStewie+3