Post de Everson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Julho de 2024 às 11h06 Everson Albuquerque Estava tentando entender que car@lh0 era sic Quem gostou gostei 2 MarioKaio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/07/2024 às 10h53 Olha só, o meu Timão muda o que escrevemos... Onde está sics era bur****