Christiano Aguirre
Se for analisar todos os comentários infelizes de um possível treinador, não vai sobrar um pra treinar o Corinthians. Esqueceram que todos tem defeitos?
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Ramón Díaz, 'lacração' e Série B
Em citação ao post:
É muita hipocrisia! Parece que fazem pra jogar contra o Corinthians, sobre o caso Cuca eu entendo completamente as criticas, ele foi CONDENADO por estupro, CONDENADO, não há como inventar desculpas. Mas o Ramon fez um comentário infeliz apenas, vida que segue...