Post de Aparecido Silva no fórum "Notícias" do Meu Timão

Talvez eu não tenha entendido o post, porém isso não tem nada a ver com dirigentes e sim com esses que se dizem torcedores e vão fazer arruaça no clube, e da pra ver que esses cidadãos não trabalham pelo o.hirario que vão fazer arruaça e acompanham o time onde for isso é logico

Em resposta ao tópico: "Agora a Renovação e Transparência passou dos limites"

Eu nunca vi uma quadrilha tão suja

Alguém tem dúvida que isso é coisa dessa chapa? Não tem outra explicação.

Yuri Alberto tem seus problemas técnicos, mas o cara é um dos que mais corre nesse time de defunto

Tem uma média de gol favorável nesse elenco horrível sem padrão e sem pé nem cabeça

A renovação quer o fim e a destruição do Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X