Post de Allifer no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Julho de 2024 às 17h32 Allifer Santos Vamos sim, senti firmeza ontem com o CEO Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/07/2024 às 17h02 é contra tudo e contra todos mesmo, sempre foi, mas vamos sair disso certeza isso é passageiro, e outra a diretoria devia colocar esses cara na geladeira para mostrar quem manda, afinal são empregados do clube