Ricardo Ribeiro
LEO MANA E MATEUS ARAÚJO.
Fiz um tópico domingo falando do Léo Mana e fui criticado. O erro de hoje acho normal e pode acontecer com qualquer um. O ponto que me chama atenção é como ele é comum, tipo não fede não cheira, não ataca não defende, lento. E Mateus Araújo é um misto de ARAOS E MATEUS VITAL. Giovani acho que tem mega potencial, mas sem um time descente logo logo sai.













