Ana Rafaela
Esse ser é um suino fanatico.
em Bate-Papo da Torcida > Malditos aqueles que não amam o Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Um amor insubstituível, infinito e glorioso!
Como pode existir pessoas como Andrés e sua gangue que tem o privilégio de conduzir este gigante e simplesmente só pensam em levar vantagem em cima da nossa paixão e que se dane o Timão!
São malditos!
