Post de Cássio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cássio Ramos
Mas isso aqui tá liberado?
Isso é apenas um lance que o Fagner prejudicou o Corinthians...
Mas isso aqui tá liberado?
Isso é apenas um lance que o Fagner prejudicou o Corinthians...