Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Janeiro de 2015 às 09h46 José Pereira Estamos todos no aguardo! As chances são muito boas de que ele venha, vamos aguardar! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Caso Dudu" 07/01/2015 às 09h32 Irmãos esse cara vem ou não vem?