Sidney Junior
Também não estou contente com a chegada do Carille, ainda mais nessas condições, pagando multa.
Não acompanho o trabalho do Carille, não sei se evoluiu ou se manteve como era, ou até mesmo se piorou, mas o que me incomoda no Corinthians é esse apego ao passado, parece que não tem outros profissionais no mercado.
em Bate-Papo da Torcida > Preparados pra Segundona em 2025?