Leandro Roxo
Acham que somos real Madrid que estamos com essa moral toda...de escolher aqui ou ali... Pessoal tá em Nárnia
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns aos que boicotaram Ramon Diaz
Em citação ao post:
Relaxa, Zidane tá no livre no mercado e a New Fiel Lacradora espera de coração que ele aceitaria vir em São Paulo pegar ônibus pra treinar o Hugo.
