Francisco Junior
Acho que é bem por aí mesmo, se tentar revolucionar o cara vai demorar muito a consegue desenvolver o que deseja, eu acredito que o problema maior está sendo o salário que vem oferecendo, mas ao mesmo tempo, por que ele sairia da zona de conforto dele para ganhar a mesma coisa, é óbvio que a proposta será superior, acho um exagero 1,5 por exemplo, mas 1 milhão já faz mais sentido, oferece o dobro para fechar. Enfim é complicado, eu queria que definisse logo, para começar logo a trabalhar seja quem fosse.
em Bate-Papo da Torcida > A verdade é uma só, não existe técnico bom no mercado disponível
