Lucas Silva
Kkkkkkkkkkk é piada. Vai tentar explicar isso pra um gringo
em Bate-Papo da Torcida > E o único no mundo
Em resposta ao tópico:
O Corinthians e o único time no mundo, que o cara e treinador de o time de série B, que o Corinthians vai atrás, se humilhando e ainda vai pagar 3 vezes mais, o salário do cara, ainda depois não sabem por que o clube está nessa situação!



