Post de 10 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
10 Faixa
Cara foi na gestão do Andrés que o time foi campeão de muita coisa, fez sic mas ganhou, Duílio só caiu
Cara foi na gestão do Andrés que o time foi campeão de muita coisa, fez sic mas ganhou, Duílio só caiu