Post de Barriguinha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só pra lembrar, ajudou muito ano passado... O que é bom hoje a amanhã pode não ser tão bom, então menos amigão, exemplo é o Wesley joga muito mais atualmente tá só por Deus

Em citação ao post:

Carille.nao, senão o cemitério de jogadas vai ter cadeira cativa de novo

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X