Post de Murilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Murilo Kloster
É pra glorificar.
Após reunião com líderes do elenco treinador decidiu ficar no Santos.
@gabbsrino
É pra glorificar.
Após reunião com líderes do elenco treinador decidiu ficar no Santos.
@gabbsrino