Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Julho de 2024 às 22h35 Marcos Gomes Era para o Cuiabá ganhar do Flamengo. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Campeonato Brasileiro" 06/07/2024 às 22h06 Pensei que só time ruim empatava com Cuiabá jogando em casa! Dito isso, Flamengo 1 x 1 Cuiabá Aprendam, campeonato brasileiro é muito louco e equilibrado. Não tem essa de time pequeno, grande, com dinheiro ou sem...