Em resposta ao tópico: "Os posts dramáticos do Wesley é muito bom KKKKKKKKKKKKKKKKKKK"
O que ele tem de dramático, tem de fome no campo. Tanto é, que acha que é ele contra 21. Alguém avisa ele para parar de fazer drama, e começar a tocar a bola na entrada da área.