Post de EDUARDO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse só pensa em si mesmo, melhor vender logo e pagar mais umas contas atrasadas.

Em resposta ao tópico: "Os posts dramáticos do Wesley é muito bom KKKKKKKKKKKKKKKKKKK"

Os posts dramáticos do Wesley é muito bom KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O que ele tem de dramático, tem de fome no campo. Tanto é, que acha que é ele contra 21.
Alguém avisa ele para parar de fazer drama, e começar a tocar a bola na entrada da área.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X