Rafael Silva
Preferir Carille é a mesma coisa que torcer para o time ser rebaixado
em Bate-Papo da Torcida > Opiniao de santistas sobre o ocorrido:
Em citação ao post:
Na moral esse pessoal deste site vive em qual mundo. Não temos jogador não temos dinheiro para contratar a realidade hoje essa. Outra o clube nessa situação ninguém quê vir. Mas aqui só vejo críticas assume a realidade.