Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O time do Corinthians sempre foi caracterizado por ser um time de raça, jogadores tecnicamente fracos se tornavam verdadeiros guerreiros ao vestir a camisa do Timão, e jogadores tecnicamente bons, se não tivesse raça, não caía na graça da torcida

Jogador do Corinthians tem que ter raça!

Então meus queridos irmãos Corinthianos parem. Com essa super valorização do conca. Se quiser vir para o Timão, vamos apoiar até o final. Se não quiser que se exploda. Não e ele que vai trazer a Libertadores de 2015. E sim o conjunto e o nosso conjunto e muito bom, com a peças que chegaram, na minha opinião acrescentarao muito, espero que Contratem o oscar Romero, que acho que falta e um meia esquerda, petros não e meia e nem Dudu, mais o Tite vai saber montar o nosso time

E LEMBREM DISSO SEMPRE

CORINTHIANS ACIMA DE TUDO E DE TODOS

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X