Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Francisco Carvalho
O time do Corinthians sempre foi caracterizado por ser um time de raça, jogadores tecnicamente fracos se tornavam verdadeiros guerreiros ao vestir a camisa do Timão, e jogadores tecnicamente bons, se não tivesse raça, não caía na graça da torcida
Jogador do Corinthians tem que ter raça!
Então meus queridos irmãos Corinthianos parem. Com essa super valorização do conca. Se quiser vir para o Timão, vamos apoiar até o final. Se não quiser que se exploda. Não e ele que vai trazer a Libertadores de 2015. E sim o conjunto e o nosso conjunto e muito bom, com a peças que chegaram, na minha opinião acrescentarao muito, espero que Contratem o oscar Romero, que acho que falta e um meia esquerda, petros não e meia e nem Dudu, mais o Tite vai saber montar o nosso time
E LEMBREM DISSO SEMPRE
CORINTHIANS ACIMA DE TUDO E DE TODOS
Jogador do Corinthians tem que ter raça!
Então meus queridos irmãos Corinthianos parem. Com essa super valorização do conca. Se quiser vir para o Timão, vamos apoiar até o final. Se não quiser que se exploda. Não e ele que vai trazer a Libertadores de 2015. E sim o conjunto e o nosso conjunto e muito bom, com a peças que chegaram, na minha opinião acrescentarao muito, espero que Contratem o oscar Romero, que acho que falta e um meia esquerda, petros não e meia e nem Dudu, mais o Tite vai saber montar o nosso time
E LEMBREM DISSO SEMPRE
CORINTHIANS ACIMA DE TUDO E DE TODOS







