Post de Sérgio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sérgio Libanori
Já botaram a culpa no Cássio, agora a culpa é do Donelli e logo mais será culpa do Hugo. O que o torcedor não quer ver é que a nossa defesa é horrorosa. Tomamos 5 gols em dois jogos. Vergonha!






