Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Julho de 2024 às 12h59 Alexandre Chellii É pra pedir mesmo, carta branca, pode bater, leva o assistente rs Quem gostou gostei 1 Fernando Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/07/2024 às 07h18 Quando ele bater o olho e ver esse amontoado de pés de ratos que temos vai pedir no mínimo uns 25 reforços