Leonardo Leo
Já estou falando isso desde a quinta rodada. Pode começar a planejar a série b do ano que vem. Tem que ser realista. Se lá atrás já parecia complicado ficar na A, agora virou missão impossível.
em Bate-Papo da Torcida > Se ganhar uns 3 jogos seguidos, mas...
Em resposta ao tópico:
Sempre pensei e isso desde do início do Brasileirão que se o time ganhar uns 3 jogos seguidos engrena, mas infelizmente mal consegue vencer adversários teoricamente (ao menos no papel) inferiores. Na boa, esse ano já tá perdido, é melhor ir já pensando no planejamento de 2025 incluindo jogar na série B, infelizmente. Time sem garra, sem criatividade nenhuma, defesa péssima, time fraco demais.
