Post de Priscila Costa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não questionei a eleição e sim ser soberano a críticas.

Em citação ao post:

Jamais idolatrar político!

Mas sendo realista, existia uma escolha:

A. Ficar com o bandido criminoso que todo mundo sabe que é quadrilheiro (Andrés e sua trupe);

B. Ficar com a incógnita (Augusto Lero).

Não tinha muito o que escolher.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X