Post de Freitas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele não mente só conta a versão dele kkkkk

Em resposta ao tópico: "Esse Samir..."

Esse Samir é uma comédia, ele tá se alto glorificando que ele foi o primeiro a falar que o Ramon Diaz ia chegar.

Será que ele não tem vergonha vei.

Mano é vídeo tá ali tudo gravado, e o cara sabe que ele bateu no peito que quem viria era o Carille

Aí agora ele soltou um vídeo se alto gloriando que ele que deu em primeiro mão que o Ramon viria

Que piada!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X