Vêmcoisaboa Aí
Vou levantar uma questão aqui.
Será que ele foi vítima de um empresário, ou será que ele era só ruim mesmo?
Pq fica parecendo que se ele ficasse aqui, teria dado certo no futebol, mas como vamos saber?
O Fabricio Oya ficou por exemplo, mas em breve deve estar aposentando também.
Lulinha idem. E Tanto outros.
Na minha opinião este Cassini era ruim, só isso. Saiu cedo e tudo, mas se tivesse ficado não teria virado nada também.
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Cassini se aposentou com 28 anos!
Em resposta ao tópico:
Isso é mais comum do que a gente pensa, mlk com 16/19 anos aparece para o futebol com potencial.
Empresários crescem o olho pelas vendas e ganhar suas comissões e interrompem a formação dos jogadores.
Até ganham dinheiro quando saem de seus clubes formadores, mas rapidinho ficam rodando em times de 2*3*4 escalão do futebol.
E outros desistem como o caso do Cassini.
Empresários fazem a festa nas categorias de base
