Post de Ratazanas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O cara ganha uma bala aqui já (mesmo que em atraso). Acha mesmo que ele vai querer ir para a Argentina? País em crise, salários baixo nos clubes argentinos. A não ser que ele reduza seu salário e tenha vontade de jogar por River Plate ou Boca Juniors. Mas acho pouco provável que ele balance com uma proposta do futebol Argentino. Hoje o Corinthians mesmo em crise financeira tem mais poder do River e Boca (e isso é fato).

Em resposta ao tópico: "Boca Juniors tentando aliciar Rodrigo Garro?"

Boca Juniors tentando aliciar Rodrigo Garro?

Isso não cabe algum tipo de punição?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X