Post de andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E preciso tirar o câncer da politica do Corinthians, no futebol não pode ter politicagem

E preciso profissionalizar o clube

A Crefisa só entrou no Palmeiras quando viu que tinha profissionais administrando, ninguém coloca dinheiro em um buraco sem fundo

Se eles conseguem nos também conseguimos

Em resposta ao tópico: "Vi a entrevista do Romeu Tuma. O Corinthians está acabado"

O sujeito propõe que 'torcedores eleitores' tenham direito a escolher o presidente depois de 5 anos de contribuição que deve ser totalmente revertida para o clube social. Traduzindo: se vocês querem participar, terão que pagar e esse dinheiro vai para a o clube social. Por quê? Porque o clube social manteve o futebol nos últimos 90 anos!

Sabemos que nos últimos 30 anos é justamente o inverso.

Conclusão: esse cidadão é o presidente do conselho, um típico dinossauro ultrapassado, com ideias e concepções de um mundo que já não existe mais, exceto no Parque São Jorge. E ele é um bom exemplo do tipo de mentalidade que permeia o PSJ.

O clube pertence a eles e embora reconheçam que não tem mais competência ali dentro para gerir minimamente o clube no mundo atual(profissional), eles não abrirão mão de sua propriedade.

O Corinthians está acabado.

E quem decretará isso será a concorrência, isto é, os outros clubes que são administrados por profissionais. É um triste fim.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X