Post de zzba no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Um vigarista, acabem com estes pilsntras de uma vez conselho clube social!

Em resposta ao tópico: "Romeu Tuma, à sombra do pai que nada fez"

Quem é romeu tuma na fila do pão. Na função de fiscalizador só fez barulho e, na deturpada gestão anterior, não favoreceu em nada a instituição, além de se omitir quando teve chance de fazer a diferença. Agora, fazendo barulho, continua se omitindo na resolução dos problemas do Corinthians. Esbraveja, como um ronco de um peido, com uma máscara na cara de um ser comprometido e valente pra convencer quem não o conhece. Esse legado veio do Romeu tuma pai, que brilhantemente o filho incorpora. Esbravejar é o lema. Feito isso, a conclusão é conversa pra boi dormir! Vai Corinthians! Fora os malvadezas e chupins que rondam o PSJ

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X