Post de Mariano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mariano Yakin
Acho que os problemas financeiros do Corinthians fazem os caras adotarem essa postura oportunista
Acho que os problemas financeiros do Corinthians fazem os caras adotarem essa postura oportunista