Post de Freddy no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

KKKKK aqui é o Fórum pra torcedores somente do Timão.mas sempre aparecem antis tumultuando o Fórum. Não é o caso do William ele apenas esta demonstrando sua insatisfação com a diretoria e com alguma contratações que esta bastante enrolada

Em citação ao post:

Olá pessoal eu acabei de me cadastrar, mas eu pensava que era um site pra torcedores do Corinthians.Tem gente de outros times também? Perguntando isso porque o que tem de pessoas falando mal e torcendo pra dar tudo errado é triste demais de ver :(

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X