Post de Freddy no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Freddy "mito"
KKKKK aqui é o Fórum pra torcedores somente do Timão.mas sempre aparecem antis tumultuando o Fórum. Não é o caso do William ele apenas esta demonstrando sua insatisfação com a diretoria e com alguma contratações que esta bastante enrolada



