Post de Martinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Julho de 2024 às 21h04 Martinho Junior Meio de campo fraquíssimo e ninguém vê. Quem gostou gostei 1 Queones Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "d.e.s.g.r.a.ç.a de 433" 10/07/2024 às 21h01 Será que só sabem usar esse esquema no Corinthians? Virou uma religião essa me.r.d.a?