Post de Vapor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É o único junto com o Garro que faz alguma coisa. O resto do time é um zumbi. E o 'crack' da ponta não TOCA A MALDITA BOLA!

Em resposta ao tópico: "Rapaz quem criticar o Coronado"

Merece uma surra de ripa, nitidamente acima da média em um time zuado. Aliás temos bons jogadores sim, Wesley é BOMMMMM, Yuri também, Raniele também, Fagner BIDON acho que não é volante, Garro é top. Mas sem zaga sem lateral sem outro volante sem ponta direita e sem TÉCNICO esses caras viram uns lixos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X