Post de Terminator no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Julho de 2024 às 08h36 Terminator Nosso time virou uma.zona Quem gostou gostei 1 LucasCris Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/07/2024 às 07h11 Esse sujeito já era ruim mais quando ainda conseguia correr, imagina agora envelhecido, e o interino além de puxar o saco desse pé de rato ainda põe o cara de capitão