Chrystian Ramalho
Me explica isso? Claro que é uma parcela pequena, olha porcentagem.
em Bate-Papo da Torcida > Nossa torcida esta matando clube novamente
Em citação ao post:
Se não fosse a torcida pedir a saída de Gil, Renato, Giuliano e Cássio estariam até hoje aí, assim como a pressão da torcida tirou Sanchez e sua gangue do clube!
Por tanto se ainda existe uma pequena esperança é muito e tão somente pela torcida a única que não abandona o clube!