Post de Elias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Elias Moraes
BOBOlotelli, esse vem com certeza...chega de passar vergonha gente...senta o dedo no deslike pra essas fake News
BOBOlotelli, esse vem com certeza...chega de passar vergonha gente...senta o dedo no deslike pra essas fake News