Doutor Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Balotelli é o mais puro Ouro de tolo
Em citação ao post:
Essa não é a comparação a ser feita.
É se vale a pena dar um tiro no escuro enorme sendo que só tem uma bala no cartucho.
em Bate-Papo da Torcida > Balotelli é o mais puro Ouro de tolo
Essa não é a comparação a ser feita.
É se vale a pena dar um tiro no escuro enorme sendo que só tem uma bala no cartucho.
@alexdugan em 11/07/2024 às 20:41
Yuri alberto tem muitos problemas mas ainda pode ser moldado por um bom técnico e é muito mais profissional do que o Ballo nunca foi, e ainda vai conseguir contribuir mais do que um Balotelli, que vai jogar meia duzia de vezes, fazer uns golzinhos e principalmente ser uma mega cortina de fumaça, nem em seu melhor ano ele conseguiu jogar tantos jogos como se precisa jogar no Brasil, Yuri com todos os seus defeitos fez mais gols nos dois últimos anos que o Balotelli em muitos anos.
Essa contratação é pra te manipular amigo, é pão e circo.
Corithians precisa de um jogador que tenha lenha pra queimar, que chegue com sangue nos olhos e vista a camisa e jogue todos os jogos que faltem no ano e ajude a salvar o time do rebaixamento, não de um jogador pra vender camisa, fazer marketing e zoar com a cara do torcedor, precisa de um Cano da vida.
Última resposta há 30 segundos por ROSANA RSN
4respostas
Última resposta há 1 minuto por Leandro Ferreira da Silva
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Constantino Vale
64respostas
Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Lcs
9respostas
Última resposta há 1 minuto por Diego Coppola
30respostas
Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva
2respostas
Última resposta há 2 minutos por mauricio randi
47respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
5respostas