Post de Rodrigo Falcão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Falcão
É evidente, gostem dele ou não.
22 milhões por 60% apenas do Matheuzinho? Alguém levou parte desse dinheiro mesmo, e não foi o Corinthians
É evidente, gostem dele ou não.
22 milhões por 60% apenas do Matheuzinho? Alguém levou parte desse dinheiro mesmo, e não foi o Corinthians