Post de Rodrigo Falcão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É evidente, gostem dele ou não.

22 milhões por 60% apenas do Matheuzinho? Alguém levou parte desse dinheiro mesmo, e não foi o Corinthians

Em resposta ao tópico: "Entrevista Rubao pro kaskao"

Rubao é um SIC, ok. Mas ele deixou implícito que levaram muita comissão por fora na contratação superfaturada do perna de pau do Matheuzinho

Alambrado alvinegro … assistam no YouTube

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X