Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Julho de 2024 às 06h54 Carlos Augusto Foda que ele assim ainda é mil vezes melhor que matheuzinho e mana multiplicados Quem gostou gostei 64 GoatlanderNicolasLuizWellingtonAndré+59 Quem não gostou não gostei 3 RafaelLuizLuke Em resposta ao tópico: "Fagner está em forma" 12/07/2024 às 02h49 Kkkkkkkk vai demorar um tempo para entrar em forma