Post de Alessandro no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Galera já li em alguns sites que o Vitinho ex-Botafogo foi liberado pelo CSKA para um empréstimo de uma temporada, o clube só arcaria com os salários do jogador... Gosto muito desse jogador, rápido e finalizador... Acho que seria uma boa alternativa caso não feche com o Dudu. E Vocês?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X