x

Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só li verdades aí!

O Wesley é cara de entra no segundo tempo

Romero está jogando em posição errada

Os demais e isso msm

em Bate-Papo da Torcida > Sem condições eu estava errado e assumo!

Em resposta ao tópico:

Sempre vi críticas falando de Wesley, Hugo e Romero, Yuri, Donelli

Wesley

Sempre achei que o Wesley era o único que tentava algo diferente e achava as críticas exageradas demais, porém não tem condições nenhuma desse cara ser titular.

Hoje entendo que pode ser peça pra usar em segundo tempo ou em um jogo que não tem como passar da marcação, mas Wesley hoje é aquele cara de pelada que não joga nada, mas sempre quer ser o Falcão dos dribles e um dia cagado de pura sorte acerta umas jogadas digna de Puskas, mas 99% das vezes não sabe tocar a bola para o lado, fominha e só joga na vez dele de escolher o time.

Hugo

Logo no começo achei ele horrível, mas comecei a notar que defensivamente ele não estava comprometendo e via que ele ajudava nas jogas aérea de cabeça.

Hoje entendo que isso que achava dele era somente o fato de não temos ninguém que fizesse o mínimo e que por mais que me doa falar isso Bidu que acho um jogador fraquíssimo é um craque perto dele. Infelizmente digo isso.

Romero

Cara, é complicado, pois alguém aqui critica que o cara é esforçado? Creio que não!

Alguém aqui critica que o cara é cara do Corinthians e respeita o clube acima de tudo? Não!

O grande problema é que Romero finaliza muito melhor melhor que Yuri e toca bola.

Isso faz com que em jogos que mínimo precisa ser feito ele faz e ai fica ridículo não gostar do cara por ter feito o mínimo.

Romero te amo cara e creio que muitos torcedores também e sim você é CRAQUE, porém não tem condições de jogar de ponta, pois você já não tem velocidade e explosão pra isso.

Creio que você pode ser um bom reserva pra compor elenco e jogando de Falso 9 pra segurar a bola lá na frente e ok, não mais que isso.

Yuri

Diante do jogo de ontem Yuri chega a ser ridículo também, mas não tem concorrência e vai se levando, mas minha gente se fosse um vez perdida a pessoa chutar um bola assim ok, mas sempre. Quando ele acerta faz gol, mas eu nem sei o que dizer disso. Não tem como isso.

Donelli

Complicado! Ele é um bom goleiro? Sim ok, mas titular não tem como cara aquela falta é mérito de quem cobrou e provavelmente seria difícil outro goleiro pegar, mas quando você olha o goleio pulando atrasado com as duas mães estiradas chega me passa desespero, imagino que ele não pegaria a bola nem se estive no lugar onde a bola entrou.

Realmente não serve pra ser titular, pois não passa segurança nenhuma.

Wesley, Hugo e Romero, Yuri e Donelli de titular não tem como.

Precisamos de elenco urgente!

Responder ao post do Carlos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 18 segundos por Falcão

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Off. Gta 6 a 450 reais

    Última resposta há 1 minuto por Pedro Augusto

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Ruimphinha não merece nem ficar no banco!

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo Rodrigues

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Brad Pito

    65.268 inscritos no SAFIEL

    Criado há 2 minutos por Brad Pito

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Gehlen

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 3 minutos por Feenando de Oliveira

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Direito de imagem compõe a maior parte do salário dos jogadores, ou seja, pagaram o mínimo...

    Criado há 3 minutos por Fábio Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 3 minutos por Vapor de Chuveiro

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Cite um ídolos do Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Eduardo Sarri

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 4 minutos por Lucas Motta

    2respostas

    acessar o tópico